Largamente similar à série Total War, Aggression – Reing over Europe traz também um estilo de jogo misturando estratégia bélica pura com questões logísticas e também diplomáticas.
Em Aggression o jogador pode assumir o controle de quatro países — Alemanha, Inglaterra, França ou Russia — com o intuito de dominar toda a Europa. A escolha da nação não deveria, contudo, ser aleatória, já que cada uma tem seu ponto forte. Enquanto, por exemplo, a Alemanha possuí uma tecnologia mais avançada, a Russia conta com uma população bem maior para recrutar. Há ainda a possibilidade de se buscar uma aliança com países como Itália, Espanha, Hungria ou Turquia para facilitar um pouco as coisas.
Em algumas cidades específicas, o jogador poderá controlar de perto o desenvolvimento da sua indústria bélica. Começando por armas de fogo antigas, pode-se alcançar a tecnologia de veículos blindados e até mesmo de armas nucleares (sim, existe uma bomba nuclear). O jogador também poderá desenvolver uma tecnologia aeronáutica, o que pode ser muito útil na hora de traçar uma esquema tático (nada como um ataque aéreo inesperado).
Requisitos do sistema:
Sistema: Windows 2000/XP
Processador: Pentium 4 1700 MHz
Memória: 768 MB
Placa de Vídeo: DirectX compatível com placa de vídeo com 128 MB de RAM
Audio card: placa de som compatível com DirectX
Disco Rígido: 2,1 GB de espaço livre em disco
0 comentários:
Postar um comentário