Necrovision




Necrovision é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz o cenário da Primeira Guerra Mundial, juntamente com um enredo paralelo de luta entre vampiros e demônios. O jogo apresenta um ritmo de ação rápido, proporcionado pela engine modificada de Painkiller.

Tanto elementos realistas, quanto de terror estão presentes em Necrovision: há a recriação dos cenários de batalha da Grande Guerra, bem como das armas e equipamentos; e há também locais subterrâneos, onde o jogador enfrenta criaturas sobrenaturais, como demônios e zumbis de soldados alemães, além das mostruosas criações conmseguidas pela sua tecnologia.

Entre as armas se destacam as clássicas pistola M1911, escopeta de trincheira M97T (trench gun), e metralhadora MG08/15; já entre os inimigos se sobressaem os enormes chefes, como o Big Manta Demon — uma gigantesca raia que já aparece nas primeiras fases — e diversas criaturas com grandes tentáculos e asas, que aparecem nas fases posteriores.

No modo singleplayer, primeiramente, o jogador passa por fases que reproduzem cenários da Primeira Guerra Mundial e enfrenta soldados inimigos; com a evolução pelo jogo, passa-se para fases subterrâneas, que contêm criaturas sobrenaturais, em um clima de terror e fantasia. O modo multiplayer contém mapas de locais reais e de cenários do mundo dos demônios, podendo ser jogados tanto em deathmatch, como em missões baseadas em objetivos.

A recriação do ambiente do começo do século passado e, igualmente, das armas e equipamentos, é um grande destaque de Necrovision; e a combinação inusitada de uma grande guerra com seres sobrenaturais pode agradar a fãs de tiro em primeira pessoa, pois ambos os temas continuam rendendo títulos de sucessos durante anos.

Requisitos:
Processador
: Intel Pentium 4 2,4 GHz ou AMD Athlon 64 2800
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB
HD: 5.6 Gb
Sistemas Operacionais: Windows Vista / Windows XP

Modo de Instalação:
1º Baixe as partes do Jogo
2º Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
3º Emular a imagem
4º Crakear o jogo
5º Jogar



0 comentários: